quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

È pena, apesar de tudo não era preciso tanto *

Sabes aqueles dias em que te apetece partir tudo? que tudo te corre mal? que não a ninguém que te ature? eu hoje estou nesses dias, sem ninguém me ter feito nada ou talvez sim *
Tenho guardado tudo para mim, tenho deixado andar, mas chega a uma altura que cansa e que tenho de desabafar, prefiro escrever do que falar para alguém em concreto, há coisas que eu se calhar devia de dizer por ai a toda a gente, que devia deitar cá para fora, que devia de espalhar e se calhar o meu mal é mesmo esse ter respeito por alguém que não merece o mínimo de respeito, que não merece consideração, que não merece nada de nada !
Não vou falar de ninguém em especial, não estou a mandar bocas para ninguém porque nem faz o meu género, porque se o fizesse deixava mal muita gente, mas já não é a primeira vez que isto acontece, e ja fico um bocado farto.
Sei que falam de mim e isso é o menos, sei que tenho "fama" de ser isto ou aquilo e estou-me completamente a cagar para isso, mas já chega de andarem a  inventar coisas sobre mim, de me tentarem foder a vida a força toda.
As vezes questiono-me como gostei tanto de certas e determinadas pessoas, como foi possível aguentar tanto tempo, com quem eu nem conhecia, de verdade, com quem neste momento só me quer ver mal, foder-me a força toda, e não me podem ver felizes com ninguém !
O meu passado, o que fui, o que fiz, com toda a gente que tive, ate muitos "amigos" que tive já era, e nunca mais voltara, esta fama que tenho agora nada disso faz sentido, sou um homem, tenho idade suficiente para saber o que quero, o que faço e não andar aí a brincar seja com quem for, não tenho paciência para aturar ninguém com falta de carácter, que não sabem distinguir as coisas, que não sabem falar, e muito menos contar a verdade, e tem sempre que inventar mais alguma coisa !
Cansei-me de ser quem sou, cansei-me de deixar fazerem o que querem, cansei-me de pessoas hipócritas, falsas, com idade para terem juízo na cabeça !


Tenho pena do que fui e do meu passado principalmente da minha fama, mas mais pena tenho de ter existido alguém na minha vida como tu !




16 comentários:

  1. Nao devias dizer isso , nunca se deve arrepender de nada ... muito menos das pessoas que temos na vida ..

    ResponderEliminar
  2. LOOOOOL
    andreia ? chama-lhe andreia chama :)
    tu sabes muito bem quem sou , deixa-te de merdas .

    ResponderEliminar
  3. entao se nao e nada contigo baza, o que se passou foi comigo e com ela nem sei qual é a tua anonima :p

    ResponderEliminar
  4. até aqui consegues ser falso, meu deus

    ResponderEliminar
  5. pq q há sempre algum comentário que apagas ? não é do teu agrado ? CUSTA SEMPRE OUVIR AS VERDADES !

    ResponderEliminar
  6. LOL , isto parece uma novela xd mas do tipo mexicanas , ahah

    ResponderEliminar
  7. enfim té lougo que nao estou para aturar anonimos, :')

    ResponderEliminar
  8. Fama? é aquilo que as pessoas pensam de ti e não aquilo que tu és.Não ligues ao que os outros pensam, é aquilo que és , é isso que te faz uma pessoa diferente, e UNICA:D
    // MarleneDuarteFernandes.

    ResponderEliminar