sábado, 14 de janeiro de 2012

Não preciso, mas quero *

Não sei explicar como estou, só sei que me apetece desaparecer, apetece-me escrever só assim é que consigo ficar melhor, ao desabafar para mim mesmo, dizer tudo que tenho a dizer tudo que preciso de deitar cá para fora.
Nem tudo que parece é, nem tudo que pensam é, nem tudo que falam é, já desperdicei muita coisa nestes tempos, já perdi tanta coisa que me arrependo, já fiz os maiores disparates que alguém possa fazer, já fui a pior pessoa do mundo, como já fui a melhor também, aquela pessoa que toda a gente gosta de ter ao seu lado, que é um "exemplo" que sabe amar, sabe respeitar, da-se ao respeito, sabe ter um namoro em condições, eu já fui assim, já fui o melhor, já dei o melhor de mim *
É desses tempos que tenho saudades, é desse rapaz que eu era que eu tenho saudades, tenho saudades de partilhar tudo com alguém do meu lado no meu dia a dia, tenho saudades de ser feliz de me sentir completo, tenho saudades de fazer alguém realmente feliz não só por uns dias, não só por umas horas, não só por umas semanas, mas sim por um bom tempo, não digo para sempre porque sinceramente não me acredito que alguma coisa dure para sempre, mas tenho saudades fazer alguém realmente feliz e de verdade !
A maior parte das pessoas pensam que me conhecem, mas ninguém me conhece realmente, ninguém sabe quem eu sou, ninguém sabe como me sinto, ninguém me conhece mesmo, se calhar por culpa minha que passo uma imagem diferente da realidade por vezes, quando estou mal faço com que pensem que não, quando mais quero ser feliz tenho atitudes que mostram o contrario, levo muito as coisas na brincadeira, quando pensam que estou a  falar a sério, passo uma imagem que não é a minha daí terem uma ideia completamente diferente do que aquilo que eu realmente sou.
Gostava de voltar a ser feliz como já o fui um dia, gostava de conseguir ter alguém realmente importante na minha vida, alguém que dura-se que fosse sério, e já chega de brincar, sinto-me triste quando penso nas coisas, nas pessoas, nos relacionamentos, em tudo que desperdicei ate hoje, se calhar se fosse agora não voltava a fazer nada do que fiz , sinto-me mal mas admito que errei com tudo aquilo que fiz !
Sei que é difícil hoje em dia mas espero mesmo conseguir ser feliz ao lado de alguém e fazer dessa pessoa a melhor do mundo *




Com os erros aprendes, e acho que com isso eu aprendi bastante só me resta agora voltar a ser o que fui um dia *






23 comentários:

  1. Bem tu quando queres sabes falar, e sabes dizer as palavras certas, nao sei o que fizes-te no passado, mas sei que toda a gente merece ser feliz e tenho a certeza que também o vais ser, só tens de deixar as pessoas chegarem a ti, nao fugas pq nem toda a gente quer o teu mal, ai vais ver que vais encontrar uma pessoa que te faca super feliz e ai tu também a farás feliz...
    Sei que nao te conheço bem, apenas te conheço, mas se foste sincero em certas coisas que já me disses-te, eu tenho a certeza que vais encontrar alguém.
    Beijos marquinho

    ResponderEliminar
  2. são fases , fases menos boas todos nós (ultra)passamos , mais dia menos dia ...

    ResponderEliminar
  3. nunca foste nenhum fraco , não vejo o porquê disso ter mudado *

    ResponderEliminar
  4. As coisas mudam, as pessoas mudam , os tempos sao outros a mentalidade e outra , a maneira de pensar muda, nos crescemos, nao ia ficar sempre na mesma *

    ResponderEliminar
  5. mudar para fraco ? não marco , isso não é mudança nenhuma !

    ResponderEliminar
  6. nao sou fraco nenhum , nao é por me sentir assim que sou fraco , posso estar fraco neste momento mas nao o sou !

    ResponderEliminar
  7. uma última coisa : a vida nem sempre corre como desejamos , isso é verdade , mas não é por correr menos bem que vamos ser infelizes eternamente . não , isso não é verdade !
    acho que já passaste por fases bem piores e sempre foste capaz de dar a volta por cima ( pelo que conhecia de ti , não eras rapaz de baixar a cabeça ) .
    não sei o que se passa neste momento nem preciso de saber mas volta a acreditar mais em ti , tu estás antes de qq outra coisa , lembra-te sempre disso !

    ResponderEliminar
  8. O problema e esse as coisas mudam sarita, talvez o rapaz que tu conheces-te ja nao é o mesmo, ja nao existe mas isso é derivado as coisas que lhe aconteceram, mas nada de importante caga nisso , obrigado acredita :)

    ResponderEliminar
  9. eu sei que o rapaz que eu conheci ainda está dentro de ti , no fundo ele nunca desapareceu e disso eu tenho a certeza porque por mais tempo que passe há coisas que podem ficar guardadas mas nunca mudarão ! eu sei do que falo e tu sabes que tenho uma certa razão :')
    não quero que agradeças porque não fiz nada e nem disse nada por obrigação !
    qq coisa sabes onde me encontrar .

    ResponderEliminar
  10. talvez, falta e alguem conseguir que esse rapaz venha ao de cima como foi um dia *
    eu sei, obrigado *

    ResponderEliminar
  11. esse alguém há-de ( voltar ) a aparecer e aí sim , irá mostrar-te que esta espera talvez tenha valido a pena *

    ResponderEliminar