quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

OBRIGADO *

" Marco eu não te vou mentir a ideia que tinha sobre ti era muito vaga, não te conhecia mas como é óbvio ouvia falar imenso de ti ouvi varias coisas a teu respeito, muita coisa do que ouvi o que não era verdade, outras que sim, como podes calcular eu tive medo de conhecer o verdadeiro marco, não sabia se eras como muita gente te pinta ou se talvez fosses totalmente diferente do que diziam sobre ti, mas mesmo assim arrisquei e tentei conhecer um pouco mais sobre ti, e nos poucos meses que temos falado, tenho-te a dizer que não calculava que fosses assim, os meus medos com o passar do tempo desapareceram, continuei a falar contigo dia após dia, e cada dia que passa conheço-te ainda melhor, e confio ainda mais em ti, tu não és o que as pessoas pensam de ti, não és nada do que muitos te julgam, tu sabes acima de tudo ser um bom amigo, estas pronto para ajudar sempre que precisar sei que posso contar contigo, estas disposto sempre para os teus amigos, dizes tudo que pensas sem medo que caia mal nos ouvidos de quem te esta a ouvir, és sincero, e o que mais admiro em ti é a tua sinceridade, tu sabes que já erras-te muito na vida, que já fizeste muita coisa que se fosse hoje tenho a certeza que não voltavas a fazer é isso que eu admiro mais em ti a tua sinceridade, a prova que tu mais me dês-te foi no 1ªdia em que te conheci eu estava mal, e tu não estavas la muito bem disposto mas mesmo assim ouviste-me, deste-me conselhos, fizeste-me rir, conseguis-te por um sorriso na minha cara, mas acima de tudo levas-te comigo sem me conheceres sem conheceres nada da minha vida contei-te ouvis-te e ate no 1ª dia me ajudas-te, quero que saibas que gosto muito de ti podes contar comigo para o que for preciso como eu posso contar contigo, és um grande amigo, e esta amizade nao vai acabar, prometo ! "


O problema de muita gente é criticar sem conhecer tu és a prova disso, mas isso não vai acabar, tenho-te a dizer que estarei sempre aqui para o que for preciso e eu ter-te conhecido foi uma das melhores coisas da minha vida, princesa !





5 comentários:

  1. es lindooooooooooooooooooooooooooooo, nao fui eu que te escrevi isto mas sabes que eu tenho a mesma ideia sobre ti es um amigo como á poucos alem do que dizem de ti sabes bem estarei sempre aqui !
    filipa *

    ResponderEliminar
  2. SEMPREEE, NUNCA PUS EM CAUSA A NOSSA AMIZADE <3

    ResponderEliminar
  3. ÉS LINDO POR DENTRO E POR FORA, SEMPRE !
    Raquel :

    ResponderEliminar