sábado, 28 de janeiro de 2012

Sou como um livro *

"Sou como um livro, há quem me interprete só pela capa, há quem me ame apenas por ela, há quem viaje em mim, há quem viaje comigo, há quem não me entende, há quem nunca tentou, há sempre me quis ler, há quem nunca se interessou, há quem leu e não gostou, há quem leu e se apaixonou, há quem procura em mim apenas palavras de consolo, há quem só percebe teoria e objectividade."
Pois é tal e qual, como toda a gente , a quem goste de mim há quem não goste, a quem me ache bonito a quem não ache, a quem me ache um bom amigo, a quem não o ache, eu não estou aqui para agradar a todos, dou sempre o meu melhor, tento ser o melhor sempre, e dar o melhor de mim a quem merece e a quem me respeita, não dou valor nenhum a quem fala de mim sem me conhecer, a quem critica sem saber nada sobre mim, a quem fala sem saber o que esta a dizer, sou o que sou não devo nada a ninguém, mas  ninguém tem o direito de falar de mim, ou inventar seja o que for !
Eu a isso já me habituei e sinceramente estou farto de redes sociais, de Internet, estou um bocado farto disto tudo, existe dias que não me apetece fazer nada, só me apetece desaparecer, só quero que me deixem em paz, existe dias que não me apetece estar mais aqui, talvez sejam saudades de momentos que passei com alguém, não da pessoa mas sim do que passamos, tenho saudades de partilhar tudo com alguém do meu lado, ter alguém que me ame, que me ajude em tudo, que seja alem de tudo uma amiga, tenho saudades de amar alguém, de ser amado, tenho saudades de ser feliz com alguém !




Ter saudades não significa nada, porque prefiro estar assim como estou do que me iludir com gente que não sabe nada sobre o que é o amor *




1 comentário:

  1. Sim,é verdade estar sozinho do que andar iludido. Mas no fundo..tu sabes do que sentes falta.
    Vais ver que um dia vais encontrar alguém especial e que não seja falsa e te faça feliz :)
    E já agora,quanto ao "desapareceres" nem penses ouviste?? Eu percebo que às vezes te sintas triste e não tenhas vontade para nada,mas não penses em desaparecer! :S

    Beijinho*,e anima-te! :D

    ResponderEliminar