sábado, 21 de janeiro de 2012

É assim *

É incrível como hoje queremos tudo e amanha não queremos nada, é incrível como temos e de repente tudo muda, estamos bem como tão depressa estamos mal, é a lei da vida, não foi feita para ser fácil, apesar que para muitos deve ser, é fácil não te apaixonares por ninguém, é fácil não gostar de ninguém e gozar com a cara de quem goza, assim sim é fácil.
Difícil é apaixonares-te por alguém desse tipo, Tentares fazer tudo por essa pessoa, seres o melhor com ela, com uma pessoa que não merece nada, nem o mínimo respeito, isso sim é difícil gostares tanto de alguém que te trata como merda, que te ignora quando não mereces, que não te ajuda quando tu mais precisas.
Não é o que acontece comigo neste momento mas não digo que não possa vir a acontecer, isto esta cada vez pior, não existe ninguém em quem se possa confiar, não existe ninguém capaz de ter a minha confiança, agora o que eu vejo e putos/pitas com a mania que só querem andar a brincar quando têm idade para ter juízo !
Como eu muita gente deve gostar de ter alguma coisa seria, ter alguém com quem possas contar, com quem possa falar, contar tudo, confiar, ter alguém que goste de mim como eu sou, ter alguém perto de mim, ter a melhor pessoa do mundo e essencialmente me sentir respeitado e amado por ela, gostava de ser feliz com alguém do meu lado como toda a gente, pena que não seja possível, pena que não exista muita gente capaz de o fazer.
È a sociedade em que vivemos, e parece que são mais felizes assim a brincar e a gozar com os outros, que simplesmente sabem o que é amar *


Acho sinceramente que toda a gente irá encontrar o amor da sua vida, as coisas acontecem quando menos pensamos com toda a naturalidade *




Sem comentários:

Enviar um comentário