quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Tenho saudades ..

É engraçado como hoje temos tudo amanha não temos nada, sinto saudades não de ninguém em concreto mas de alguém que me dê tudo aquilo que eu preciso.
Já me senti amado mais que uma vez, já senti que tinha tudo que queria, senti-me bem com tudo que tinha, com o amor que me davam, que eu era o único para essa pessoa !
Hoje tenho saudades disso de me sentir assim, de me sentir amado, de ser o rapaz da vida de alguém, de ser o orgulho de alguém, de ser o marco que sempre fui, de ser o rapaz 5*, de ser eu mesmo sem ninguém ter nada a apontar, ser eu sem as redes sociais, sem a fama que tenho, eu tenho saudades de voltar a amar.
Hoje em dia é difícil, na minha maneira de ver as coisas, não existe muita gente capaz de dar tudo por outro alguém, de amar de verdade sem estragar nada, não existe ou se existe é muito raro encontrar alguém que nos dê tudo que nos precisemos, preferem gozar, brincar, comer, e se calhar são mesmo esses e essas que pensam bem, que tem mais sorte, porque nunca os vejo mal com nada, nunca os vejo nenhum desses a sofrer por ninguém muito pelo contrario. 
Já fui assim, já fiz muita merda admito, já perdi muita gente por merda que fiz mas com isso aprendi e não voltei a cometer esses mesmo erros.
Acho que vai ser muito difícil aparecer alguém a quem eu me entregue como já o fiz, a quem dê tudo de mim, acho que varias coisas na minha vida me tornaram um rapaz muito mais frio, muito mais orgulhoso, e com isto tudo vai ser muito difícil ser o que um dia fui com alguém do meu lado, apesar de eu mesmo ter saudades desses tempos.


Tenho saudades destes tempos, não de alguém, mas sim do que era ao lado de alguém *



3 comentários:

  1. Nunca é fácil perdemos alguém e ficarmos bem após isto,mas acredita (apesar de não parecer) essa dor vai diminuindo.
    E um dia,vais ser forte. Vais ser forte para amares outra pessoa como a amaste.

    Beijinho*,e espero que fiques melhor.
    E qualquer coisa,estou aqui :)

    ResponderEliminar
  2. é dificil.
    mas como o velho ditado diz "o tempo vai corando as fridas", mas elas continuam lá e se alguem toca a dor é maior.
    essa sim é a realidade

    ResponderEliminar