quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

EU SO QUERO SER FELIZ !

Não quero saber do teu passado, do meu passado, do nosso passado, não quero saber do que dizem sobre mim, sobre nos, não quero mesmo saber a opinião dos outros, isso para mim não conta !
Toda a gente erra, eu já errei no meu passado com muita gente, já erraram contigo , mas as coisas mudam as pessoas mudam, a maneira de ser muda e isso tudo tem uma razão de ser.
Sei que não gostas de mim como eu gosto de ti, sei também que não confias a 100% embora já tenha mudado muita coisa, não quero ser apenas mais um na tua vida, quero ser alguém que tu possas dizer que gostas, que queres, e que te completa, sei que é difícil mas não é impossível, sei que não era o que querias, mas é o que esta a acontecer, também sei que não te queres desiludir e eu não te vou desiludir.
Não quero que tenhas medos, que tenhas receio, de confiar, de arriscar, ter medo de ser feliz com alguém do teu lado !
Alem disto tudo sou um amigo que quero que contes comigo para tudo que precisares, estarei do teu lado em todas as decisões que tomares, em todos os momentos mais frágeis que passares, estou do teu lado para tudo, para te ver feliz.
Não sei explicar o que aconteceu, o que nos aconteceu, nada estava previsto e isto chegou de uma maneira tão repentina sem nenhum de nos contarmos que ao mesmo tempo é bom, bom demais o que estou a viver contigo!
já disse e volto a repetir, vou cumprir a promessa de não te deixar mal, não te desiludir, não fazer nada de mal com que acabe isto e é o que tenho feito ate ao dia de hoje, tentar ser o melhor possível contigo !
Tenho todas as certezas do mundo, que e de ti que gosto, que é contigo que quero ficar e vou fazer por isso sem medos nem receios e sem ligar ao que os outros dizem, mesmo sabendo que corro muitos riscos, que sei que posso vir a ficar eu mal, não estou nem aí, vou enfrentar, um passo de cada vez e veremos no que isto vai dar, espero sinceramente que resulte e que um dia possa ouvir " és o homem da minha vida " .


Estou contigo para tudo como sei que estas comigo, não tenhas medos, eu estou aqui como sempre estarei !






10 comentários:

  1. ESTA LINDO MARCO, nunca te vi assim, ou melhor a muito tempo que não te via assim, se gostas conquista a rapariga que gostas, ainda bem que percebes-te que nao era a tua vida aquela que tinhas, nao sabes quem eu sou nem te vou dizer, nao me conheces ou talvez sim, mas pensa bem na tua vida agora e se calhar chegas a conclusão que a tua vida assim tem muito mais sentido estas feliz, gostas de alguem sendo correspondido ou não isso e sempre bom, e se a tal rapariga for inteligente vê que tem um optimo rapaz ao lado disposto a tudo, espero realmente que consigas o que tanto queres ser feliz, porque o verdadeiro marco e muito provavel que ninguém conhecia de verdade, beijinhos **

    ResponderEliminar
  2. És lindo ó melão !
    És quem, de facto, me faz feliz ..
    E não, não me acredito nessas pitas/putos que tentam estragar o que nunca tiveram .
    Don't worry ! :b

    (L)

    ResponderEliminar
  3. Gosto de ti e nao o escondo de ninguem meu amor, es tudo que eu preciso !
    joana maria xd <3

    ResponderEliminar
  4. Não te estiques marco manuel..xD
    <3

    Já está na altura de ires com o caralho, realmente ó criatura! ;)

    ResponderEliminar
  5. ela nao vai, e tao interessante a minha felicidade para estas gajas, como tu és para mim agora pensa xd <3

    ResponderEliminar
  6. o marco entretem-se a apagar os comentários , enfim , dois dementes , bye ;)

    ResponderEliminar
  7. mai demente es tu que nao tens vida propria , ou melhor amas-me tanto que a tua vida e ver tudo que eu faço :p
    deixa la isso isso um dia passa beijinhos.

    ResponderEliminar