terça-feira, 13 de setembro de 2011

Toda a gente tem o direito de mudar :')

Já superei varias coisas na vida, tive muitas experiências, já gozei com muitas raparigas, já fiz sofrer muito alguém, já errei com muita gente, já tive amigos que me deixaram por terem motivos, outros por não os terem, já tive pessoas falsas do meu lado, já falaram mal de mim nas minhas costas, já fui fodido, também já sofri por um grande amor, também já erraram comigo, também já aconteceu muita coisa.
Mas o que me valeu sempre foram os meus amigos, que me ajudaram, que me nunca me deixaram, que sempre acreditaram em mim, que nunca na vida foram pelo que os outros diziam ou pensavam, sempre me apoiaram e nunca na vida foram falsos comigo !
Hoje em dia, sou um rapaz diferente, podem pensar o que quiserem, que eu agora não me importo com os outros, não vivo de uma rede social, não vivo do que pensam ou deixam de pensar de mim, não estou metido no que estava, não ando aí a falar com qualquer uma, não quero raparigas, não preciso de uma rapariga para ser feliz, e não vou andar a brincar com mais ninguém !
Já fiz muitas merdas, já brinquei demais, já perdi pessoas que nunca na vida pensei vir a perder, ja estraguei o que eu pensei um dia ter tudo nas minhas mãos, e eu não quero mais ninguém para no fim sair eu magoado, não quero mais isso.
Quero ser feliz como nunca fui,  quero fazer alguém feliz como se calhar nunca fiz ninguém quero, dar o que nunca dei a alguém, quero ter uma relação séria mas com tempo, não preciso de andar a traz de um relacionamento não preciso para já de ir depressa demais, tudo tem o seu tempo e eu hei-de conseguir ser feliz, tal como quero !




Só tenho que agradecer a todos aqueles que sempre estiveram comigo para tudo !






















21 comentários:

  1. Já sabes Marco, qualquer coisa estou aqui :)

    ResponderEliminar
  2. agradeco sempre que quiser sua estupida, diz lá que nao me curtes totil :c

    ResponderEliminar
  3. Outra vez arroz rapaz? CREDOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  4. Andas a comer pitas "light" e é por isso que não engordas , oh comilão de Gondomar ;)

    Se fosses vergar o aço e te deixasses de letra --'

    ResponderEliminar
  5. Até te curto, vá xD

    Adoro os anónimos, podem assinar que ele não vos faz mal :o

    ResponderEliminar
  6. Achas que com aquele "cabedal" ele fazia mal a alguém ??
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    Coitado do moço --'

    ResponderEliminar
  7. hihi , eu amo estes anonimos todos falam mas andam sempre aqui metidos xd
    flavia tu nao me curtes , agora ate vens para o campo sopara jogares com o craque , que so por a caso sou eu xd

    ResponderEliminar
  8. Secalhar são anónimas apaixonadas e não correspondidas xD

    Ahahah, és pouco convencido :o tu é que passas aqui a vida enfiado, eu moro aqui lembraste ?

    ResponderEliminar
  9. nao gostas que va para a tua beira? :c
    hoje so por causa disso não vou xd

    ResponderEliminar
  10. até é fixe xD
    ahahah, até parece que não vens só porque eu disse isto, se não vens é porque o andré não vai estar :o

    ResponderEliminar
  11. Cagai nos anónimos mas eu assino se for perciso ,são pessoas são vida,que gostam de gozar,mas se uma pessoa lhes perguntar ou se têm vocês ideia de uma pessoa a qual dos anónimos ides falar com ela! Ela vai logo dizer que não é ela ,são sempre assim pitas ou putos sem cabecinha,só mesmo cabeça para fazer a maior merda que eles mais gostam /assinado :jéssica teixeira

    ResponderEliminar
  12. Oh filhinha, em resposta à acusação que eu sou uma anónima apaixonada e não correspondida, fica a saber que eu sou areia a mais para a fisga do Marco, até tu se me visses viravas lésbica ;D

    Tu é que deves ser não correspondida porque também para ti deve servir qualquer coisa, pareces não ser muito esquesita ;)

    ResponderEliminar
  13. a falares assim claro que nao es correspondida lol, ganha juizo pita (:

    ResponderEliminar
  14. Filhinho, juizo tens que ganhar tu, que não vales um corno e pensas que comes muito ;D

    Ao vivo pareces um puto de 13 anos que ainda caga nas cuecas, trata-te com urgência, os teus delírios estão a dar cabo de ti e vê se compras um espelho em condições ;D

    ResponderEliminar
  15. Contra factos não há argumentos ;)

    ResponderEliminar
  16. sabes que nao deves perder nem desperdicar as opoortunidades que te dao, em vinte mil gajas que comes-te nao encontras nenhuma como a ana silva nem uma marco, tu sabes bem quem eu sou e tu vais ver logo, mas pensa no que te digo, achas que a moça anda contigo por tu teres alguma coisa? por tu seres bonito? por teres fama? por teres gajas? por andares de carrinho? achas que ela gosta de andar alapada? depois de tudo que ja lhe fizes-te foi a rapariga que mais te amou ate hoje, e escusas de falar das tuas ex namoradas que namoras-te 1 ano porque em menos tempo fez mais do que elas todas juntas, por isso vê la o que fazes a tua vida e aproveita tens do teu lado uma mulher asserio marco acredita em mim, e eu no fundo sei que queres indireitar por isso aplica-te

    ResponderEliminar
  17. Eu sei disso tudo, ela mereçe tudo o que nenhuma das outras todas merecia, obrigado (:

    ResponderEliminar