quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Que sa foda a minha fama :')

Que culpa tenho eu de ter a fama que tenho? Pronto tudo bem se calhar tem alguma razão de ser, é verdade, mas e então? quem é que não erra? quem é que nunca cometeu erros com alguém?
Eu errei com muita gente, com muitas raparigas, mas tudo tem um sentido e se calhar o sentido era este eu aprender com todos os erros que cometi, aprender a amar alguém de verdade, sofrer para amar alguém, lutar por alguém e não ser fácil de a ter, perder uma rapariga e sentir falta dela, e foi isso que me aconteceu, perdi-te era de vez, mas não aguentei, não consegui meter na cabeça que ia ficar sem ti definitivamente por isso lutei esquecendo todo o resto !
Eu sei que não é fácil acreditar em mim como já o disse varias vezes, mas mais difícil ainda é aguentar uma relação comigo, e muita gente a tentar-se meter, são muitas mentiras, é muita gente a tentar nos separar, e toda a gente a dizer isto e aquilo.
Não quero que ligues a fama que eu tenho, as gajas que tive, a quem se mete, a quem nos quer mal so preciso que acredites em mim, o que passou já la foi e nunca mais volta a acontecer, nunca mais vou cair no mesmo erro de te voltar a perder .
Posso ter mil raparigas, posso ter tudo e mais alguma coisa porque eu sem ti nunca vou ser o mesmo, nunca me vou sentir tão feliz, tão amado com mais alguém como me sinto contigo !
Eu mudei por mim, por ti, mas acredita essencialmente mudei por nos !

Só peço para te acreditares em mim, e sermos felizes de vez meu amor !





12 comentários:

  1. Tens fama e achas que e por bons motivos tu achas-te o rei por comeres as gajas todas? por teres quem queres por teres a mania que es engatatao? por seres muito conhecido ai em gondomar ou la onde é? por comeres as amigas da tua namorada? foda-se que rei sinceramente para gajos como tu es o rei nao e qualquer e verdade mas chegar ao ponto de comer melhores amigas LOL!

    ResponderEliminar
  2. se fossem tão melhores amigas como eram tambem não deixavam que isso acontecesse , mas deixa lá , há cabras para tudo . se ele foi boi nisso elas mais cabras foram (sem ofensa para algumas claro ;b)
    e uma coisinha , nós não andavamos nessa altura (;

    ResponderEliminar
  3. Fama??? Tu?!?! LOOOOOOOOOOL

    Só se for fama de seres granda boi xd

    ResponderEliminar
  4. ia ser de que? lol falo la disso , fama de ser jogador de futebol ou entao cantor secalhar estupidos lol MAS AO MENOS atinei ao lado de quem me mereça ja voces andam todas cheias de dor de cotuvelo por eu gozar brincar e cagar em voces e agora estou bem e voces na merda (:

    ResponderEliminar
  5. tu ? atinar ? AHAHAHAH
    por amor de deus , queres enganar quem ? a burra da tua namorada ? LOOOOOL
    só ela é que ainda acredita em ti e nem sabe o que fazes nas costas dela , enfiiiim ;)

    ResponderEliminar
  6. claro sabes tu o que eu faco , ou melhor gostavas de saber ahah :')
    que eu tenho muita gente como tu a meteres-te ela sabe, muitas gajas como tu (:
    e faco coisas por traz dela? como? saiu da escola as 5 tou com ela ate as 10 da noite todos os dias foda-se sou mesmo bom saiu de madrugada entao xd ahahah ganhem juizinho :p

    ResponderEliminar
  7. Fama sim tens muita, e com isto ainda mais. repara bem mano, tens 24horas para viver mas há sempre alguém que gosta de ter + de 24horas e se metem na vida dos outros.
    Fama sim ele tem, porque sim pode ter cometido erros TODA A GENTE comete, mas ao menos é honesto ao ponto de admitir e tentar corrigir.
    Fama sim, e com esses anónimos ainda mais fama se vê, ele pediu para virem comentar? Não ! Atinem chavalada..
    Grande marco, escreves fundo tu bró.


    emanuel araújo

    ResponderEliminar
  8. Não te conheço, mas mostras grande carater em admitir os erros que cometeste, porque secalhar muita gente fala de ti e é igual ou ainda pior, mas inveja há muita e admitir os seus erros são raros os casos em que isso acontece e preferem culpar os outros!
    Tiveste muita coragem e carater em fazê-lo, mostras que estás arrependido e mudas-te e assim é que deve ser (:

    ResponderEliminar
  9. Dizes o mesmo a todas as gajas LOOOOL

    ResponderEliminar