quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Sou um rapaz feliz apesar de tudo .

Eu consigo, eu consegui, eu fiz de tudo, fiquei mal, passei dias sem sair de casa, chorei, pensei, voltei a pensar e mais uma vez só sabia chorar, sabia que a única coisa que podia fazer era pedir desculpa, e foi isso que fiz, mas nem toda a gente sabe perdoar, hoje estou bem, sei que menti, trai, desiludi, magoei, prejudiquei, humilhei, fiz a pior merda que um rapaz pode fazer, arrependi.me é verdade mas já foi tarde demais!
Hoje fazes-me pior do que alguma vez te fiz, mas não consegues o que queres, não consegues por-me mais em baixo, não consegues por-me mal muito menos olho para ti com os mesmos olhos, já não és a mesma rapariga, mudas-te a tua maneira de ser a tua forma de fazer as coisas, mas mesmo assim quem sou eu para te criticar :')
Só quero dizer, que consegui seguir em frente com a minha vida, dei um novo passo, já não olho para ti, já não me lembro de ti, consigo falar de ti sem ter problemas nenhuns, sem pensar que poderia estar contigo neste momento, mas mais importante que isso, aprendi que não preciso de uma rapariga para ser feliz, que não preciso de ti, e que cada vez esta mais difícil de arranjar alguém decente, alguém que seja fiel, sincera, que saiba usar o verbo amar, sim porque e muito mais forte do que toda a gente pensa a palavra "amo-te".
Mais uma vez volto a citar que consegui o que queria consegui esquecer-te consegui seguir a minha vida com todos os meus grandes amigos, consegui esquecer toda a merda que passou por mim, e essencialmente consegui mudar a minha forma de pensar, agir, e hoje sinto-me um rapaz melhor,um rapaz que tu não tiveste oportunidade de conhecer!

 

HOJE SIM, TENHO ORGULHO NA PESSOA QUE SOU !















12 comentários:

  1. Na nossa vida são apresentados obstáculos para que nós os ultrapassemos da melhor forma possivel e isso faz-nos mudar e torna-nos em pessoas com mais valor. Tu erraste, é certo, arrependeste-te, sim, foste tarde de mais, talvez, MAS mais vale tarde do que nunca. Agora estas diferente e isso tem de contar para alguma coisa, pois uma pessoa não é constituida apenas pelo passado, mas também pelo presente. O passado persegue-nos, temos o presente para concertar e o futuro para ir mais alem.
    Também tenho orgulho na pessoa que és e por te ter como amigo.
    Ana Amorim

    ResponderEliminar
  2. E tu um grande amigo! Acho que devias me começar a pagar pela quantidade de comentários que te faço. Tempo comigo é dinheiro Marco xd
    Gosto muito de ti minha besta ♥
    Ana Amorim

    ResponderEliminar
  3. falemos em quantias $.$
    Ana Amorim

    ResponderEliminar
  4. Gosto de te ver assim sem raparigas, nao me intrepetes mal, mas sem usares nenhuma a seres sincero comigo e eu sei que o és comigo contas-me tudo e eu estou aqui para te ajudar em tudo , es um bom amigo marco daniel, ana peixoto :)

    ResponderEliminar
  5. Obrigado, sabes que sim contigo vou ser sempre sincero, grande amiga <3

    ResponderEliminar
  6. esta lindo o texto, sei que não me conheces mas escreves mesmo muito bem , e não ligues a criticas porque esta mais que visto que es um rapaz com atitude, e com muitos amigos que gostam mesmo de ti por isso o problema nao e teu mas sim de quem critica :)
    sara oliveira (;

    ResponderEliminar
  7. não tens que ligar ao que dizem de ti. apenas tens que dar valor a ti próprio, pois parece que estás diferente!
    caga na opinião dos outros, vive à tua maneira!

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigado, e o que eu tento fazer :')

    ResponderEliminar