terça-feira, 30 de agosto de 2011

Não olho para o meu passado, tento mudar o meu futuro .

Hoje sinto-me mesmo feliz, não sei porque estou contente, mais contente que nos outros dias normais, quer dizer nos últimos tempos eu ando sempre bem disposto, alegre talvez porque já nada me afecta, já não penso em tanta merda que se passou comigo, já não penso em ninguém em especial, já não quero saber, muito menos preciso de andar a fazer merda para dar nas vistas, nem tentar foder os meus próprios "amigos "só porque me quero vingar de alguma coisa. :')
Isto também se deve muito aos meus grandes amigos que me tem dado todo o apoio possível, tudo que preciso, e tudo que podem para me fazer sorrir e a eles agradeço tudo e por eles faço tudo !
Sinto-me mesmo bem assim sozinho, sem ninguém estou mesmo bem comigo , sinto que aos poucos estou a conseguir o que quero, estou a mudar a minha maneira de viver, de pensar, de agir, sei que ninguém muda da noite para o dia, e não estou a dizer que já mudei quem sou, mas aos poucos vou conseguir deixar todas as brincadeiras, todas as merdas que fazia que não estavam correctas, vou deixar de as fazer isso prometi a mim próprio !
Hoje sinto-me melhor que ontem, e amanha espero-me sentir melhor que hoje, quero ser um rapaz sem problemas, humilde, quero conseguir mudar tudo que tenho a mudar, quero ser um rapaz diferente, não aquele rapaz que julgam !
"Um dia quando te encontrar já com alguém, espero que estejas feliz, com alguém que te trate bem"


 Agradeço-te por tudo e por nada, és o melhor em tudo sabes disso melhor que ninguém, és um irmão !


















23 comentários:

  1. Forca rapaz !
    es forte pelo que vi e segue a tua vida em frente e deus queira que consigas mudar como queres, porque tu mereces és uma boa pessoa e tens uma optima personalidade .
    BRUNA.

    ResponderEliminar
  2. o texto está lindo marco , sabes bem que eu estou sempre aqui para o que tu precisares , queres mudar muda , mas para melhor , mas não deixes de ser 'quem és' verdadeiramente pois eu , tal como todos os teus amigos gostam de ti pela tua maneira de ser , eu estou aqui marco sempre ♥ .
    - alexandra gonçalves.

    ResponderEliminar
  3. Alem de pinta escreves mesmo bem, és o meu homem de sonho !
    casava-me já!

    ResponderEliminar
  4. Mais um texto para fazer furor neste BLOG. Pelo que já vi entre vocês os dois há cumplicidade, sinceridade e acho que a vossa amizade é dificil de ter, mas ainda mais complicada de alimentar. Apenas pelo que observo, concluo que a vossa amizade é de valorizar e perservar.
    Sois lindos (:
    Continua a mudar, neste caso a evoluir. Porém, não deixes de ser a boa pessoa que és
    não preciso de repetir, mas fica registado que gosto muito de ti "ma friend" e sabes que podes contar comigo ♥
    Ana Amorim

    ResponderEliminar
  5. a nossa amizade e como nunca ninguem teve , somos muito gays xd
    OBRIGADO ANA asserio !

    ResponderEliminar
  6. POR TUDO AQUILO QUE FOMOS EU TENHO DE ADMITIR QUE TE AMO E NUNCA TE VOU ESQUECER, FOSTE O PRIMEIRO EM TUDO !

    ResponderEliminar
  7. Disseste tudo agora. São mesmo, mas dispenso ver as trocas de afecto entre vocês xd
    Obrigada digo eu por seres verdadeiro comigo! :')
    Ana Amorim

    ResponderEliminar
  8. Realmente o teu nível de infantilidade chegou ao topo ! Parabéns ! Tenho o gosto em dizer que és um idiota !

    Opah , vai trabalhar , para ver se esses músculos crescem para os lados ;D

    Não vales um chapo e pareces uma fisga esganada , e no entanto , lá na tua imaginação , achas - te muito bom --'

    E realmente para acompanhar essas tuas loucuras e desvaneios , estão meia dúzia de pitas com as cuecas de fio dental todas borradas à espera que o papão as pape , que também , digo - te já , são um exemplo do vaquedo em 2011 ;D

    Sem ser pita , quem é que te quer ? Nenhuma mulher a sério ía querer ter qualquer tipo de relação com um pirralho como tu :)

    ResponderEliminar
  9. obrigado es um grande homem porque sabes mesmo falar nota-se mesmo que sabes falar e escrever, e engracado ver como tenho tanta gente como tu que sabe criticar, nem te vou perguntar quem és porque nao tens coragem para o fazer, mas és o rei , agora diz-me isso e tudo inveja?
    por eu ter muitas amigas? sim porque so gajos como tu e que me criticam so gajos com puta de dor de corno e que veem para aqui perder o tempo deles :)
    és assim tao estupido? sem teres uma vida propria? nao tens tantas amigas como eu? ahw desculpa nao queres , sao so pitas :')
    nao vou comentar isso porque eu nao me acho bom , mas acredita numa coisa melhor que tu tenho a certeza que sou , porque nao vou para o blog de ninguem insultar nem criticar, muito menos tenho inveja de alguem como tu pareces ter , ve se cresces porque eu nao aturo putos que veem falar de fisgas esganadas ou caralho LOOL, so para terminar secalhar , as tal pitas que falas uma delas era quem tu querias , fica bem :')

    ResponderEliminar
  10. ahahah que bem , es o rei marco tu sim tens uma boa personalidade, es uma boa pessoa como ja referiram, sabes ser um bom amigo, es compreensivel, ajudas toda a gente, estas sempre la quando precisamos estou a falar no plural porque nao e so para mim, es um grande amigo mesmo !
    e esta gente que vem comentar? e tudo inveja de ti, de serem como tu , das raparigas que tens atraz, das tuas amigas, quem lhes dera a eles , mas um dia vao abrir os olhos e ver que a inveja e uma merda que ninguem deve ter de ninguem, cada qual e como é (:
    beijinhos grande amigo, patricia ferreira !

    ResponderEliminar
  11. tu ao menos tens uma coisa de bom quando nao tens um amigo viras te para outro. Sempre ouvi dizer pau que nasce torto morre torto, tu és esse caso, tenho pena de ti...

    ResponderEliminar
  12. Para tua informação , eu sou uma mulher , e vou - te dizer uma coisa , fartei de me rir com o teu comentário xD

    Olha filhinho , eu não tenho inveja porque mesmo que eu fosse homem não queria ser como tu e acredita , que em mim tu nunca encostavas um dedo sequer.

    Trata - te enquanto tens tempo , isso que tu tens é uma doença e tem cura , trabalho no lombo , e alguma experiência de vida à mistura ;D

    Encara isto como uma crítica construtiva ;D

    Ah ! E as tuas amigas são um bando de pitas esfomeadas que precisavam da mesma cura que tu :)

    ResponderEliminar
  13. ahah es muito feia beijos :')
    ja agora ja ninguem escreve assim

    tipo

    xd

    es a rainha porque escreves a hi5 :$$$$$$$

    Bjx gata komo tuuu $$$$$

    ahah fazes-me rir bomba :p

    ResponderEliminar
  14. A GAJA DEVE SER UMA GORDA MANO ahahah

    ResponderEliminar
  15. ahah es o rei gorda ocolus coma cara em obras $:
    mas vá foi uma critica construtiva, a dizer que e so pitas que tenho atras de mim hihi

    ResponderEliminar
  16. Realmente gordura é o que tu precisavas neste momento ;D

    Precisas urgentemente de umas aulinhas de gramática , andas na escola a passear os livros , além de fisga és um burro ;D

    Fica sabendo que eu sou areia a mais para ti , a tua camioneta não aguentava +.+

    E pode ser que te encontres com o meu namorado e vais-lhe dizer directamente na cara o que escreveste , e depois vais andar maquilhado ;)

    ResponderEliminar
  17. Filhinho que escreveste que eu devia ser gorda , quem te dera a ti encostar só um dedinho em mim , não preciso de provar o que sou fisicamente para vocês , que são um bando de idiotas , mas sinceramente sou boa demais para putos que armam em homens a sério ;)

    Kiss

    ResponderEliminar
  18. Cuidadinho com o furacão Irene , se vier para estes lados ainda vais ser levado com ele ;D

    Se bem que com uma chapada devas logo cair ao chão +.+

    P.S - E vê se começas a usar argumentos melhores , porque "gorda , feia , etc" já não são respostas inteligentes filhinho , mas até se dá um desconto , devido à tua baixa inteligência ;D

    ResponderEliminar
  19. Gostei , esta lindo.

    CaáthRibeiro

    ResponderEliminar