sábado, 27 de agosto de 2011

Consegui ...

Estou a escrever porque é a única maneira que encontro para libertar o que sinto, é a única coisa que me vai fazer bem, hoje posso dizer que me sinto bem e ao mesmo tempo me sinto mal, estou bem disposto e estou mal disposto, estou baralhado, estou confuso, mas acho que já consegui o que queria.
Nesta vida eu já perdi muitas coisas, muitas pessoas, muitos amigos e perdi-te a ti, perdi amigos que nunca mais voltaram, amigos que depois voltaram, fiz novos amigos, conheci gente nova, mas tu continuas sem voltar, sinceramente hoje já não sinto a tua falta como sentia a uns tempos a traz, já não ando sempre a ver onde andas, não te procuro, não ando a "cuscar" as tuas coisas, não quero saber com quem falas, com quem te dás, com quem sais, o que dizes, quem amas, se namoras se não, nada dura para sempre nós somos a prova disso, podem dizer o que quiserem, podem criticar as vezes que quiserem eu sei que o nosso amor foi o nosso primeiro amor, que existiu, que fomos felizes, que me fizeste bem e eu te fiz a ti, o que passei contigo foi lindo e sei que fui o primeiro com quem passas-te tudo de bom que tivemos.
Com este texto só quero dizer que me sinto bem comigo, que não preciso de uma rapariga para ser feliz, mas principalmente que não te odeio, que não te desejo mal, se acabou tinha de acabar, se não deu ja estava destinado a não dar, apesar que era o que toda a gente queria, só te peço para nunca te esqueceres do que fomos um dia e não recordes como um mau passado, porque apesar de tudo tivemos momentos de grande felicidade.
Sinto-me bem assim, sinto-me bem a saber que consigo estar dias e dias sem pensar em ti, que já consigo ser feliz sem ser preciso estares a meu lado, sinto-me bem por ter esquecido tudo que aconteceu de mau e conseguir seguir em frente, sozinho , porque não preciso de nenhuma rapariga para ser feliz, basta ter os melhores amigos do mundo ! 



Espero sinceramente do fundo do coração que sejas feliz seja com que for, mereces isso mais que ninguém, e estou mesmo a ser sincero contigo, 















39 comentários:

  1. Já te dei a minha opinião, sei que não foste nenhum santo sei que erras-te como toda a gente erra , mas tambem sei que soubes-te amar, sei quefoi o teu amor , a tua vida, por quem fizes-te o que nunca fizes-te ate agora e nunca tinhas feito, sei que tambem lutas-te que tudo marco , mas a vida e assim as coisas acabam , e temos que seguir em frente , podes ter tido mil raparigas, sei muito bem que ela foi sempre ela sei que nucna a tinhas esquecido e agora que paras-te com as gajas , com os filmes com as pitas todas, estas a ver que foi mais facil de esqueceres tudo, espero que tenhas esquecido mesmo espero que sejas feliz sem nenhuma rapariga porque ainda nao apareceu a certa , nao te metas com qualquer uma , espera que raparigas tens muitas nao apareceu foi nenhuma de jeito sabes disso.
    não e gostarem de ti por seres lindo, por teres abdominais, por seres bom na cama , nao e comer por comer nao e isso que faz de ti um rapaz melhor, e gostarem de ti pelo que tu és com elas e pela tua personalidade, e gostarem da tua maneira de ser, e gostarem dos teus defeitos, e nao é gostarem de ti por interesse.
    espero mesmo que sejas feliz com tudo de bom !

    ResponderEliminar
  2. Obrigado por tudo e por nada obrigado por existires obrigado mesmo es uma amiga que nao á igual !

    ResponderEliminar
  3. nao te conheco mas vi o teu texto no facebook e nao consegui deixar passar o texto esta lindo espero que corra tudo bem contigo :)

    ResponderEliminar
  4. Muito bem meu menino marquinho <3
    gostei mesmo do texto, até porque parece que tambem foi feito para mim tambem :b

    Miguel Silva

    ResponderEliminar
  5. acredita meu irmao , estou aqui para tudo sabes bem :')
    <3

    ResponderEliminar
  6. Com tantas gajas que tens, e que nao e uma nem duas nem tres e aos montes delas , não pecisas de fazer textos para uma gaja que gosas-te :))
    acho bem que nao a queiras fazer sufrer mais co que ela ja sufreu, mas uma coisa te digo enquanto nao encontrares a certa fode coma errada :DD

    ResponderEliminar
  7. FANTÁSTICO!
    Mas sabes que a vida não é um mar de rosas, temos momentos bons e momentos.
    Só te posso desejar, FORÇA!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. A vida é feita de momentos bons e maus, isto não é simples filosofia deitada a balda. A verdade é que errar é humano, tal como tu todos cometemos os nossos erros e é bom que saibamos admitir, aprendendo com eles. Também é bom saber que estas a conseguir ultrapassar uma fase importante de tua vida, mas que acabou.
    Não concordo com uma frase mencionada num comentário: enquanto não encontras a rapariga certa fode com a errada. Não se deve fazer isso, porque durante o tempo da procura pela rapariga certa estaras a magoar outras que podem ser inocentes. Sei que não és assim Marco ou não queres ser assim. Tens uma boa personalidade e não precisas de utilizar o teu corpo ou a tua cara para conquistar a rapariga ideal para ti, porque ela vai querer conhecer o teu ser e não se basear na tua aparência, sabes bem disso.
    Durante a tua vida irás encontrar muitas pessoas que te vão marcar, tanto pela positiva como pela negativa, mas terás sempre os teus reais amigos para te ajudar em tudo o que precisares. Fica sabendo que podes contar comigo para tudo e sabes que és importante. Gosto muito de ti rapaz,
    Ana Amorim

    ResponderEliminar
  9. Obrigado ana , sabes bem que apesar de tudo, apesar de todas as nossas conversas apesar de ter amigos assim como tu nada é facil, eu sinceramente acho que ja consegui ultrapassar a fase mais dificild a minha vida, pode parecer que estou sempre bem, que me acho o rei, que me acho bonito mas nem tudo que parece é, e sao amigos e amigas como tu que eu nao posso perder que me ajuda e estao sempre lá para mim, um grande obrigado e ti como a todos que me ajudam sempre que rpeciso !
    és uma grande amiga mesmo.

    ResponderEliminar
  10. Tu nunca me vais perder e podes ter a certeza que teras uma amiga aqui para o resto da tua vida. Já não me interessa o que podem dizer de mal sobre ti ou pensar de ti, pois sei que não é verdade. Acho que já consigo perceber como és e sei que és uma boa pessoa. Podes parecer bem, mas ainda resta mágoa e dor por tudo o que já te aconteceu. Contudo, aos poucos vais superando isso, eu sei e estou aqui para te ajudar. Pode parecer que te achas lindo e o rei como dizes, mas acho que isso é a forma que encontraste de superar tudo. És lindo (:
    Ana Amorim

    ResponderEliminar
  11. o texto esta lindo muito lindo mesmo , tens jeito para escrever!
    não vou criticar, ou melhor uma critica construtiva, ou como quiseres entende-la , toda a gente erra é normal , a erros que nao se perdoam tambemd eves saber disso, ou melhor perdoam-se mas so quem ama de verdade e que sabe faze-lo, nao é facil perdoar tudo o que fizes-te secalhar, so memso se o amor fala-se mais alto, falo por expriencia, ja perdoei muitas coisas ao meu ex parceiro, no fim valeu a pena digo que sim se hoje acabamos foi por culpa minha mas la esta ele nao soube perdoar e eu soube, porque amei de verdade foi o meu primeiro amor da minha vida.
    e quanto a ti digo-te o mesmo se ela nao te soube perdoar e se estas bem sosinho não andes ai a comer gajas não facas nada que magoe outras raparigas, eu sei que secalhar e o que ela faz ou que tenta mostrar o seu lado forte que nao o é , mas nao descas tao baixo e ganha forcas porque nestes momentos o que precisas sao dos teus amigos perto :D
    descul-pa mas o texto comoveu-me e tive de deixar a minha opinião, felicidades e acredita no que tu és no que vales no que veêm em ti, pricipalmente nunca te deixes ir a baixo . bj

    ResponderEliminar
  12. Obrigado ana asserio eu nao tenho palavras para descrever a pessoa que tu és comigo , não tenho mesmo , sabes que podes contar comigo para tudo , e so te tenho a agradecer por tudo que és comigo eterna amiga <3

    ResponderEliminar
  13. Obrigado , não o vejo como uma critica de uma certa forma tens razao na vida vamos perder varias pessoas mas tambem vamos conhecer muita gente nova , e é este ciclo que se vai renovando, so temos que nos dedicar a quem nos merece a 100% e deixar o resto de parte.
    mais uma vez obrigado :)

    ResponderEliminar
  14. Quem tem de agradecer sou eu por seres paciente comigo e por não me teres julgado mal desde a primeira vez que falamos. Eu sou a pessoa que tu mereces que seja. Gosto muito de ti e nunca te esqueças disso. És um bom amigo Marquinho.
    Ana Amorim

    ResponderEliminar
  15. tento ser o que és comigo apesar que as vezes posso parecer estupido contigo, mas acredita que nao e por mal tu emreces a minha amizade e que me dedique a ti que te ajude e que seja o mais sincero contigo possivel, acredita es uma grande amiga <3

    ResponderEliminar
  16. esta demais o texto se é a unica forma de exprimires o que sentes fazes tu muito bem em escrever escreves bem , sem palavras, toda a gente erra ningueme perfeito toda a gente tem defeitos, por isso boa sorte e tudo de bom :)
    sei que nao me conheces mas soua claudia sofia xd

    ResponderEliminar
  17. Obrigado na mesma , claro ninguem é mais que ninguem toda a gente tem direitoa errar como toda a gente tem direito a mudar o seu estilo de vida e de viver :'^)

    ResponderEliminar
  18. Toda a gente te odeia repara bem que so tens raparigas a comentar-te isto, onde estao os teus amigos? eram amigos interesseiros , sao gajos que se querem aproveitar de ti abre os olhos com quem andas e mais nao digo :)

    ResponderEliminar
  19. LOL sei muito bem com quem ando, obrigado

    ResponderEliminar
  20. ainda bem que sabes pelo que ouvi nao tens muitos amigos verdadeiros :)
    pelo que ouvi e vejo.

    ResponderEliminar
  21. Obrigada Marco por tudo, até mesmo pelas coisas estupidas que me fazes! O importante é que me fazes sorrir e me divertes quando estamos juntos.
    A nossa amizade vai ser para durar, leste bem? aí de ti que me deixes <3
    Ana Amorim

    ResponderEliminar
  22. Nunca te irei deixar ana !
    amizades destas e que preciso neste momento e o que mais preciso de voces todos que me fazem sorrir os companheiros das noites no beer :p
    acredita que e isso que me faz levantara cabeca, são os momentos que passo convosco!

    ResponderEliminar
  23. Acho muito bem que não me deixes :')
    É tão bom saber isso querido. Ao principio pensava que te sentias a parte no grupo, mas agora vejo que estas mais a vontade e isso é muito reconfortante. Estaremos sempre prontos a intervir quando for preciso te fazer sorrir, te levantar a cabeça, te animar num momento menos bom, ou seja, tentar te fazer feliz com o pequeno contributo que te podemos dar, mas que não é em vão! Fazes parte do nosso grupo rapaz, quer seja nas idas ao mac, a jogar basket e, claro, no beer ;b
    Ana Amorim

    ResponderEliminar
  24. Sei meu bem :) sabes muito bem a importncia que tens para mim! ♥
    Agora um pequeno a parte, tens de me arranjar esta música!
    Ana Amorim

    ResponderEliminar
  25. arranjo sim amor, quando te apanhar na net !
    love you eterna amiga ♥

    ResponderEliminar
  26. Obrigada amor, vou passando pela net para ver se te encontro.
    Gosto muito de ti meu amigo para toda a vida! ♥
    Ana Amorim

    ResponderEliminar
  27. este texto é lindo *-*
    juro que é , lindooooooooo
    amei e escreves mesmo muito bem ;p
    Barbara Ferreira

    ResponderEliminar
  28. eu? manda tu! ;)
    Ana Amorim

    ResponderEliminar
  29. diz-me o nome desta música , por favor :$

    ResponderEliminar