domingo, 21 de agosto de 2011

A ideia que teêm de mim é muito basica .

A ideia que têm de mim é muito simples e fácil de lá chegar, boi, arrogante, convencido, e muita a mania, so sei fazer o filme a todas, nao tenho amigas, porque faço o filme a todas que me aparecem a frente, só crio problemas seja com quem for, é esta a ideia de quem nao me conhece e não gosta de mim sem me conhecerem, ou de quem tem amigos que nao gostam de mim,o que é literalmente muito estupido, mas cada qual tem as suas ideias e os seus gostos.
Eu não sou o que pareço, eu não vivo através do facebook, nem das gajas que me vão lá comentar, não sou o que dizem de mim, não preciso neste momento de raparigas nenhumas para viver bem e feliz, muito menos sou o rapaz convencido que se acha o maior e que come todas, que é muito mau , e que ninguém lhe faz nada.
Quem me conhece bem, e vive comigo diariamente, no dia a dia sabe muito bem quem eu sou, o que faço e pode comprovar isso :')
Não tenho muitos amigos, não preciso os que tenho chegam muito bem, tenho muitos conhecidos isso sim, ja tive amigos que me deixaram por razões estúpidas, já errei com alguns deles também, mas o que passou já passou, todos eles sabem como eu sou que apesar de tudo continuo a gostar da mesma maneira deles como gostava sabem o que sou e o que tenho de bom e de mau.
So fiz isto, porque toda a gente me critica, toda a gente fala de mim, do que sabe e do que não sabe, primeiro conhecem e depois tiram as suas próprias ideias, não é por uma merda de uma rede social, ou de os vossos amigos falarem de mim que têm que tirar as vossas conclusões sem nos conhecer-mos, mas isto é só a minha opinião .






11 comentários:

  1. rapaz as pessoas falam do que veem, eu acredito que sejas um rapaz 5 estrelas ja tenho amigas que dizem isso mas e verdade que comes gajas mas ninguem tem nada haver com isso , caga no que os outros dizem que sejas feliz :d

    ResponderEliminar
  2. És granda tono LOL !
    Olha para essas fotos moço enterra-te e depois aparece com outra fronha , tira fotos a pessoa decente !
    beijinhos toni

    ResponderEliminar
  3. oh bois/vacas vocês não têm mais nada para fazer do que andar aqui a criticar o marco?

    ResponderEliminar
  4. do genero istoe tudo dor de corno caga , quando um dia tiverem o que eu tenho se chegar a esse dia deixam de criticar até la love tenta :')

    ResponderEliminar
  5. e que compare os gostos das fotos para as dele, ai esquece marco nao teem muitos xDD
    joana *

    ResponderEliminar
  6. Quem lhes dera love , e éra istoe so 1 em cem ahah
    <3

    ResponderEliminar
  7. bro tu es o rei men as tuas cenas no teu facebook e aqui sao demais so nigas com dor de corno, caga nisso bro es um puto bacano :):)

    ResponderEliminar
  8. rapaz continua a comer gajas a vontade caga no que dizem se as comes e porque elas querem nao as obrigas a nada, eu sou rapariga mas digote já que ngm tm nda haver com o que fazes, e tudo dor de corno !!

    ResponderEliminar
  9. Admira-me que tu comas tanto e continues magrinho, és como o Santo antoninho, quanto mais comes, mais ficas magrinho ;)

    Cresce oh puto --'

    Vai para a tropa e faz-te um homem ;D

    ResponderEliminar
  10. Realmente és uma pessoa muito ignorante... O teu maior alvo na vida é fazer sucesso no facebook e ter muitos "gosto" nas fotos --'

    És uma pessoa medíocre , que vive no mundo da ilusão onde tu és o melhor "gaijo" do mundo , o que NÃO corresponde em nada à verdade , já que és um chavalo que ainda usa fraldinhas.

    Olha - te bem ao espelho , e vê se tentas criar alvos a sério para ti e para o teu futuro , e deixa-te de criancices , que é este teu blog --'

    És um puto autêntico , não sabes o que é a vida , cresce e vê se curas os teus ataques esquizofrénicos .

    ResponderEliminar