sábado, 3 de setembro de 2011

Não a nada que o tempo não cure.

Sinto-me revoltado com tudo que esta a acontecer, sinto-me mal, sinto que estou fodido, não sei que mais possa fazer, não sei o que quero fazer, tenho medo de arriscar, tenho medo de me magoar, não quero fazer nada que me arrependa para o resto da vida, estou pior que nunca !
Não tenho problemas em assumir que não gosto de nada do que anda a acontecer mas também não quero saber mais, já percebi que desta foi de vez já sei que mais nada será igual, mas eu estou com medo, tenho medo do que já aconteceu, já estou farto de me sentir assim.
Estou um rapaz melhor, sou um novo rapaz, mudei, quero que seja desta vez, quero poder dizer que sou feliz com alguém do meu lado, quero fazer alguém que mereça mesmo, feliz quero ser o melhor, quero ser o que nunca fui !
Tenho medo, de me magoar, de me desiludir a mim mesmo, de não conseguir o que esperam de mim, de não conseguir fazer alguém feliz, tenho medo de arriscar, tenho medo de lutar pela minha felicidade, sei que não é em um mês que se esquece tudo, um mês que se deixa de amar alguém, em um mês que se começa uma nova vida com outra pessoa, em 1 mês que tenho que estar com alguém para esquecer outra isso não é o correcto e eu prefiro esperar pela altura certa, estando sozinho sem ninguém por um tempo um grande tempo, pensar no que fiz , pensar na minha vida e ter outras prioridades primeiro, em vez de iludir, magoar, desiludir alguém, prefiro não usar ninguém, prefiro esperar o momento certo, sei que não é fácil mas hei-de conseguir, e um dia? serei feliz como nunca o fui !

QUERO VOLTAR A SORRIR, QUERO VOLTAR A SER FELIZ, QUERO VOLTAR A SER O RAPAZ QUE ERA !



I told you, I loved you, Now that's all down the drain,You put me through pain, I wanna let you know how I feel, Fuck you, you hoe, I don't want you back !







24 comentários:

  1. Sabes Marco, dizes no texto que tens medo de te magoar mas isso, toda a gente tem, ninguém quer sofrer, ninguém se quer magoar, ninguém se quer desiludir, mas se vires bem as coisas, secalhar já fizeste algumas pessoas sentirem-se como estás agora.
    Não estou a dizer que mereces passar por isto e estar mal, até porque nem tenho nada a ver com isso, mas toda a gente se magoa pelo menos uma vez na vida, agora pelos vistos chegou a tua vez.

    Espero que estejas mesmo mudado, e também espero que saibas que para muita gente vai ser dificil acreditar nisso depois de tudo o que já foste. Mas espero que sejas sinceramente feliz :)

    E desculpa vir-me meter.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado flavia sim tens toda a razão e se calhar ate mereço, mas um dia ficaras a saber que afinal de contas não fui só eu o mau da fita como toda a gente pensa,.
    em relação a não se acreditarem é normal, e eu tenho consciência disso, pois eu no lugar delas e deles também ficava de pé a traz mas sim vou ser feliz , obrigado asserio e desejo-te o mesmo :')

    ResponderEliminar
  3. Não penso que foste só tu o mau da fita, e acho que ninguém devia pensar isso, até porque ninguém tem nada a ver com isso.
    Mas vais ver que tudo passa, aliás, o tempo cura tudo, acredita no que te digo.

    ResponderEliminar
  4. Sinceramente nao te conheço pessoalmente, mas já ouvi falar de ti! E queria apenas dar-te um conselho, se permitires: nas relaçoes futuras, quando estiveres mesmo interessado em alguem, sê o mais sincero possivel com essa pessoa, e sobretudo honesto, se mostrares a essa pessoa tudo o que o suposto antigo marco foi, e lhe disseres "Olha eu ja fui isto assim assim, e já fiz muita merda", acredita que essa pessoa vai acreditar em ti, porque ela nao vai precisar de saber nada por ninguem, vai ouvir de ti!
    Se gostares dela não faças asneiras, assim não te arrependes....
    Desculpa pela invasão e por ter dado a minha opinião
    ;)

    ResponderEliminar
  5. yá e o que tenho feito assumo os meus defeitos e que ja errei nao tenho problemas nisso :')
    Obrigado (;

    ResponderEliminar
  6. Tantos textos que escreves mas dizes sempre a mesma coisa rapaz . Olha um conselho : deixa-te de palavras , deixa-te de textos deste género , mostra com actos que realmente estás mudado só assim acreditarão em ti como tanto queres :)

    ResponderEliminar
  7. quem eu quero que acredite acredita e nao precisa de ser uma gaja nao precisa de ser a rapariga que eu amo, basta ter os meus amigos todos do meu lado , agora faz-me um favor te lougo e ganha vida propria es pior que eu mil vezes (:

    ResponderEliminar
  8. LOL , nem um conselho aceitas miúdo ?
    Se não quisesses que uma tal rapariga acreditasse em ti não tavas com tantas tretas neste blog mas como não gostas que te atirem as verdades á cara , reages desta maneira :)
    Outra coisa , a única pessoa que tu amas és tu próprio porque fodes tudo á tua volta , bye !

    ResponderEliminar
  9. sinceramente acho mesmo que estas a falar asserio, que queres mesmo mudar e estas a consegui-lo secalhar ja deste provas do que queres, és um exemplo que toda a gente muda mesmo quando esta em um grau tão avancado como tu ahah , beijinhos meu grande amigo !
    BEATRIZ OLIVEIRA

    ResponderEliminar
  10. Outra vez a mesma conversa?? Tu és um rapaz que vive cheio de medos, tens mesmo que ir ao psiquiatra --'

    Um chucha pitos destes com a mania que é homem, só por ter uma amostra de abdominais já pensas que és bom

    Uma verdade: Um homem que é homem não é só homem fisicamente, é um homem com moral e com maturidade, o que por este andar tu nunca vais ter (;

    ResponderEliminar
  11. obrigado bruna linda !
    anonimo oh menos admites que tenho abdominais te logo bitch :)

    ResponderEliminar
  12. abdominais tu? ahah
    vá e slindo e muito gato mano xd
    miguel*

    ResponderEliminar
  13. Abdominais ?? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    OH PALHAÇO ACHAS MESMO QUE TENS ABDOMINAIS ??? Pareces um palito, uma rajadinha de vento leva-te, tens ar de cagão e estás a dizer que tens abdominais ??

    Olha filhinho, vais levar na boca pela expressão "bitch", podes contar com isso quando menos esperares, aí é que tu vais ficar bonito (;

    bye dog

    ResponderEliminar
  14. omg, toda a gente te oferece porrada xd

    ResponderEliminar
  15. És um triste miudo, aqui no blog armas.-te em rei quando estas com problemas borras te todo... Olha está a chegar o rosario e eu jurei para mim que ias passar por mim e dar de queixos no xao.... Quero ver se vais ser homem para falares para mim como falas assim para os outros aqui .... e digo-te mais vai ser enfrente a todos os teus amigos e inimigos para saberes o que é humilhação total.

    ResponderEliminar
  16. voces sao todos o rir, sao todos uma cambada de merda , o marco pega convosco? quem vem para aqui fazer comentarios? isso e tudo inveja? ou cagou para allguma de voces? ganhem juizo sao uma cambada de criancas com dor de corno se nao gostam dele dao-lhe demasiada importancia. putos infantis :)
    MARIA , agora fodamme a mim tambem xd

    ResponderEliminar
  17. pessoas que nao teêm mentalidade nem vida propria , nem vou comentar nao vale a pena xd
    <3 maria albertina xdd

    ResponderEliminar
  18. BAIXINHO OH CHAVALADA -.-
    não têm mais nada para fazer do que vir para aqui insultar e oferecer porrada ao marco? isto tudo é o quê? inveja? ciumes?, tipo, cresçam !
    és os melhor de todos marquinho, não ligues ao que dizem de ti, continua ! <3

    ResponderEliminar
  19. Anda tudo a precisar de levar umas boas chapadas , e as pitas histéricas cheias de fome precisavam de um banho de água fria ou então um saco de batatas pelas costas para a falta de peso (:

    Gostava de ver os vossos tomates ao vivo , mas os vossos devem ser importados da Tailândia já que ao vivo cagam-se todos de medinho (;

    Cresçam e desapareçam canalhada , pivetes de meia tijela

    ResponderEliminar