sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Eu consigo, mesmo quando achas que não, mesmo quando fazes tudo para me deitar ao chão !

Pode parecer que me acho o rei, mas não me acho, pode parecer que sou feliz, mas nem sempre sou, pode parecer que estou bem, não estou, posso tentar fazer com que pareça que esta tudo bem mas não esta, posso fingir que nada me afecta mas é mentira,podem pensar mil e uma coisas, mas só eu sei na merda que estou, o que sinto, como ando, esta situação esta-me a por cada vez pior, não estou conseguir aguentar mais estas cenas, eu faço de tudo para tentar mas não consigo evitar de pensar de imaginar, não sei mais o que fazer, não a mais nada que eu possa fazer para mudar isto tudo, eu quero conseguir me levantar de manha sem pensar nisto tudo mas é impossível.
Querem-me por em baixo, querem e conseguem, acho que nunca me senti assim, nunca me senti tão mal, mas isto na verdade tinha que acontecer, estao a conseguir tudo que querem estão a conseguir roubar tudo que eu tinha tudo que me fazia bem, tudo que eu precisava para ser feliz tudo que eu dava tudo para ter!
Acho que não merecia tanto ou talvez sim, mas sinceramente acho que já chega , posso ter errado muito, e sei que errei mas não mereço tanta merda junta ao mesmo tempo!
Nunca me senti tão humilhado, tão triste, tão desrespeitado, isto nunca me aconteceu, eu quero conseguir seguir em frente sem voltar a traz mas só agora é que dou conta do valor que o meu passado tinha !
Acho que estou na pior fase da minha vida, quando esta tudo bem aparece alguma coisa para me por mal, quando eu esqueço tudo há-de alguém vir me lembrar, quando eu não quero saber tem de existir alguma coisa que me chame atenção, e eu não quero mais isso, quero poder seguir a minha vida sem ninguém me afectar, quero ser feliz sozinho, quero estar bem com os meus amigos, quero deixar tudo para traz .
 


Quero poder voltar a ser o rapaz que era, ser feliz comigo mesmo, humilde, e voltar a ter todos comigo !















11 comentários:

  1. sei do que estas a falar ja falamos sobre isto, por mais que tentem separar-te dos teus amigos, das tuas amigas quem sabe o que tu vales, quem sabe que queres mudar nao o vai deixar!
    tu es forte, es um amigo que nao á igual tenho te agradecer por tudo que fizes-te por mim e pelo meu namoro, tudo mesmo esta gente que pensa que nao es um bom amigo que so queres gajas , e totalmente o contrario nao te conhecem, podes ja ter tido essa vida e normal com tantas gajas atras que tens , mas queres mudar estas a afzer por isso, e eu estou aqui para te ajudar eu e todos os teus amigos.
    mais uma vez obrigado por me ajudares quando mais preciso e nunca me deixares es o melhor !

    CLAUDIA .

    ResponderEliminar
  2. Vais-me dizer como e que tens tantas palavras para escrever, todos os dias quase, ou andas mesmo inspirado ou entao nao sei, so para dizer que amei *

    ResponderEliminar
  3. Oh moço , está tudo cheio de erros , eu até me passei a ler certas coisas --'

    Enquanto não mudares a tua mentalidade não vais a lado nenhum. Enquanto fores um puto e não olhares para a vida como um homem , nada feito.

    Enquanto continuares com blogs para chamar à atenção , a competir por "gosto" no face , não vais sair da merda em que estás.

    Abre os olhos , deixa de ser criança , acho que já tens idade suficiente para ter maturidade !
    O que ajuda é que só lidas com gente imatura e infantil , e acabas por te deixar influenciar por pessoas que ainda são piores que tu.

    A sério , abre os olhos para a vida

    ResponderEliminar
  4. OBRIGADO CLAUDIA, és uma grande amiga e tou aqui para tudo, obrigado por confiares em mim sempre !

    ResponderEliminar
  5. Obrigado anonimos (:
    e desculpa que nao vejo nenhum erro, nao tenho que abrir os olhos para a vida ja os abri sei muito bem aquilo que faço , so lido com gente infantil mas que dao a cara ao contrario de ti, nao precisam de vir para o meu blog criticar mas obrigado na mesma por perderes o teu tempo a leres os meus textos (:

    ResponderEliminar
  6. GRANDE TEXTO ADOREI , miudo tu ve se segues a tua vida e deixa quem nao te merece de lado, vacas dispensas, eu acredito em ti acredito que mudas-te ja deste provas que sabes ser um grande amigo a muita gente e eu sei que consegues todos conseguem, caga naquelas cromas todas que naos e acreditam que so querem e fama soq uerem gajos e metem-se com cada gajo my god , caga noq ue dizem es forte, desculpa me meter mas escreves bem e nesta historia toda eu tou do teu lado

    ResponderEliminar
  7. Toda a gente erra tu erras-te e arrependeste mas e gracas a isso que te tornas num rapaz melhor hoje, dizes que nao queres mais raparigas que nao vais conseguir esquecer a mulher da tua vida? isso e tudo da boca para fora eu estou aqui eu e todos os teus amigos meu irmao , e nao rpecisas de gajas sime evrdade ja tens muitas atraz d:
    e um dia vais encontrar o teu verdadeiro amor que lute por ti que te saiba perdoar quando e preciso e nao faca merdas como quem pensas ser o teu amor faz !
    afinal de contas depois vais perceber que o teu primeiro amor ainda nao o vives-te! estou aqui para tudo , tudo mesmo meu irmao ,!
    JOAO !

    ResponderEliminar
  8. tu consegues e acredita em ti mesmo ;p
    o texto esta lindo e eu adorei , confia em ti e supera cada barreira que te aparecer na vida .
    beijinhos ,
    barbara ferreira

    ResponderEliminar
  9. sabes que a vida nao e facil perdes-te um grande amor nao es nenhum santo tambem , mas se estas a sofrer que fiques melhor e supera issoq ue consegues e lembra-te toda a gente muda basta querer e dedicação e nao precisas de uma rapariga para seres feliz ou para seres alegre. beijinhos
    marta sousa :)

    ResponderEliminar
  10. aqui ninguem anda a sufrer por amores xd
    tende la calma anonimos :')

    barbara , e joao , obrigado por tudo voces sim sao um exemplo , SEMPRE !

    ResponderEliminar
  11. fodido é que vem para aqui toda a gente dizer mal de ti, mas tudo lê, tudo passa aqui a vida metido xD
    enfim! força ;)

    ResponderEliminar