terça-feira, 3 de maio de 2011

Talvez..

Talvez seja eu que não sei, que nao sou capaz, que não sou o melhor talvez seja eu que sou uma merda!
Desiludi, magoei , fiz sofrer , fiz chorar, tudo porque sou um estupido porque sou um convencido, um autentico burro!
Não dei ou não dou valor ao que tenho, ao que me faz bem, ao que realmente gosta de mim, mas desta vez vou aprender.
DESCULPA POR TUDO, é a ti que eu quero es tu que me fazes bem, hoje amanha e sempre, não desistas de mim, nao desistas de NÓS, nunca desistas, prometo nao te voltar a desiludir , amo-te , always!


2 comentários:

  1. se isso tudo fosse verdade , não voltavas a fazer o mesmo marco !
    não é a mim que tens que pedir para não desistir de nós (pq já nem sei se isso há , depois de tudo) , mas sim tu é que vais ter que fazer com que eu não desista , pela 2ª vez .

    ResponderEliminar