quinta-feira, 26 de maio de 2011

tudo que comeca tem um fim, e nós chegamos a esse fim ...

Se for sincero contigo e comigo proprio tenho que te dizer que ainda te amo, que nao me esqueco de nada do que fomos, de nada do que passamos, perdi a pessoa que eu considerava ser a melhor do mundo !
Mas eu mesmo gostando de ti, so fazia merda atras de merda so te fazia sofrer e sempre toda a gente contra nos, talvez, sim foi o melhor para os dois, mesmo que eu não me consiga habituar a viver sem ti, nem habituar a ideia de nunca mais te ver é o melhor ..
A verdade é que eu ainda não sei o que é amar, o que é dar valor a alguem e so sei fazer merda,desiludir, margoar!
   Sei que me amas mais que alguma vez amas-te, e que fizes-te comigo o que nunca fizes-te a ninguem disso não tenho duvidas nenhumas, mas desculpa se não consegui dar-te o devido valor nem te fazer feliz.
Vou tentar ser feliz, a minha maneira ja que nao o sou com alguem do meu lado...


"èsta e a ultima vez que te digo, já nao partilho segredos contigo esquece tudo o que passas-te comigo, ja não sou nem amor nem amigo..."


até um dia, como tu disses-te vamos nos voltar a encontrar, e aí? talvez seja tudo bem diferente, love you(...)












Sem comentários:

Enviar um comentário