quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Desabafo*

Nao consigo controlar, não consigo entender ao ponto que chegamos, não consigo acreditar, não quero por isto passar.
Sinto-me traído, sinto que fiquei na merda, que fiquei do pior lado e de certa forma o culpado fui eu porque fui eu que me meti nesta posição.
Fico a pensar e como e que será possível? será que quando mostravas que gostavas conseguias mentir assim tão bem? será que não existia um pouquinho de verdade no que dizias? Sera que não conseguias sentir nada quando dormias comigo? ou será que era mesmo só isso que querias? dormir comigo...
Sinto-me usado, e nunca me senti assim, sinto-me enganado porque e verdade errei uma única vez não que fosse um erro para mim mas o facto e que pode-se considerar tal coisa, mas e eu? o que eu suportei? o que eu aturei? o que eu tive que engolir e calar? depois de tanta gente me dizer o que tu eras o que tu me irias fazer acreditei em ti e no fim? Acho que não merecia nem metade.
Posso fazer-me de forte que me estou a cagar, que não quero saber, posso fazer mil e uma coisas mas o facto e que odeio estar assim, odeio não te ter aqui, odeio não te poder abraçar, beijar, odeio não te ter aqui para me chateares, para brincares comigo, mas odeio ainda mais depois de tudo ainda sentir saudades quando devia de sentir desprezo por ti..
Espero que te tenha marcado tanto a ti como a mim o que se calhar não, mas pelo menos espero que quando ouvires a musica te lembres de mim como eu de ti, que quando tiveres na cama a noite sozinha te lembres das nossas conversas na cama, e espero que apareca quem aparecer que facas o que fizeres com quem quiseres espero que te lembres de mim e que seja tao especial como foi comigo, sinceramente espero que te lembres de mim como eu me lembro de ti, e um dia talvez possamos resolver o que há para resolver, e o que tiver que ser será.




"Eu ODEIO gostar tanto de ti, mas ADORO o teu sorriso."

1 comentário:

  1. ganha juizo com tantas mulheres andas ai com amostras? abre os olhos

    ResponderEliminar