quarta-feira, 18 de junho de 2014

Será?

Sera que tu ainda pensas em mim? Sera que ainda estou dentro do teu coração? eu sei que ja passou muito tempo muito mesmo, ja existiram pessoas no nosso meio já tivemos outras historias ja fomos felizes ou pelo menos tentamos, mas será que ainda te lembras? será que quando não consigo adormecer e tu vens-me a cabeca é porque tu estas a sonhar comigo? ou será que também te acontece o mesmo? Fui o 1ª amor da tua vida eu sei que fui, mas será que ja tiveste outro igual ou maior? Ainda te lembras de todos os nossos momentos tal como eu me lembro? do nosso primeiro beijo? do nosso primeiro abraço, do nosso primeiro passeio de mão dada, das nossas guerras na brincadeira, de dormires comigo, de eu partilhar contigo o dia mais feliz da minha vida ate hoje, da nossa primeira discussão, de quando te apresentei a minha familia, e tu igual, das nossas caminhadas do porto a Matosinhos a pé, será que te lembras como eramos dois putos apaixonados? Sera que ainda vês alguma das coisas que eu te fiz? sera que te lembras de como tudo começou, de todas as historias que tivemos que ouvir e calar, como foi difícil terem aceitado o nosso namoro, do que fizemos do que aguentamos e nunca deixamos de estar juntos. eu sei que errei muito, e se existe alguma coisa que me arrependa de ter feito é ter errado com quem menos merecia, era um puto imaturo, mas será possível ainda hoje pensar em ti? ainda hoje querer estar do teu lado e sentir este arrependimento? Só gostava de saber se tu alguma vez sentis-te o mesmo que eu estou a sentir, se tu ainda te lembras, e se relembras isso com saudade e com um sorriso na cara tal como eu o faço. Gostava de saber também se sempre que ouves a nossa musica te lembras de mim, se sempre que chega ao dia dos namorados te lembras dos presentes que trocávamos, ate mesmo se pensas em mim quando comes os verdadeiros cachorros, porque eu lembro-me sempre de ti e de todos os nossos retratos. Sei que pode parecer estúpido o que eu estou para aqui a escrever, pode nem ter credibilidade para ti caso acabes por o ler, mas só quero que tu saibas que ainda hoje estas no meu coração e passado este tempo todo e com tanta coisa que se passou, acabo por chegar a conclusão que nunca sais-te dentro de mim.

"SE O PARA SEMPRE EXISTE NOS VAMOS DESCOBRIR. JUNTOS"

10 comentários:

  1. existe amores que sao assim mesmo nao damos valor quando devemos depois so passado muito tempo e que se pensa assim. eu acho que deves lutar por aquilo que queres es lindo e isso de seres conhecido no facebook e seres um rapaz popular nao é nada tens trabalho tens uma vida que muita gente queria tens muitas raparigas a tras de ti mas se tiveres consciência sabes que te falta essa certa pessoa, por isso não ligues tanto aos outros e luta por aquilo que te faz realmente feliz, o texto esta lindo escreves muito bem marco :) anon**

    ResponderEliminar
  2. A qual delas te referes no texto? É que já foram tantas que até perdi a conta XD

    ResponderEliminar
  3. obrigado anon 1 a serio !
    anon 2 refiro-me a ti se calhar ;)

    ResponderEliminar
  4. A mim? Ahahah
    Sempre desconfiei que eras gay ahahah

    ResponderEliminar
  5. ai es um gajo que fofo , ela sabe quem é n te preocupes coração . :p

    ResponderEliminar
  6. adorei o texto e se a pessoa o leu deve estar orgulhosa nas palavras que escreves-te , es lindo :3

    ResponderEliminar
  7. O texto e para a outra que envergonhas-te? diz-me que nao, a ana nao te merece nem um bocadinho LOOOOOOL és mais bonito e tudo beijão :')

    ResponderEliminar