sábado, 3 de março de 2012

POIS*

Todos nos temos dias em que estamos mais em baixo, as vezes com razões para isso outra vezes não.
Hoje estou assim, é um dia mau, estou cansado, estou farto, estou saturado de tudo, não estou com paciência para nada, e isto tudo sem uma razão concreta, talvez por tudo que anda a acontecer.
Estou farto de ser chamado a assuntos que não me dizem respeito, estou farto de ser criticado por tudo que faço e ate pelo que não faço, estou farto que me metam em um meio no qual não se adequa a mim, estou farto de me lembrarem do meu passado, estou farto de ser acusado pelo passado de ser seguido por esse mesmo passado!
Eu não estou aqui para fazer acreditar ninguém, não estou aqui para provar alguma coisa a alguém, muito menos para me fazer um santo, porque ninguém o é e eu muito menos, mas estou farto que me julguem por o que fiz, pelo que faço, ou por mais estúpido que pareça que não faço, o facto de me conheceram nas redes sociais não quer dizer que me conheçam de verdade, o que mostramos numa rede social nem sempre é o que somos, ninguém me conhece de verdade, a não ser os meus verdadeiros amigos, esses sim, sabem o valor que tenho, sabem ter respeito, sabem quando erro, quando faço as cosias com a melhor intenção e mesmo assim falho, mas eles sim são os únicos que me conhecem de verdade, sabem tudo que eu sou !
Eu sei que a opinião dos outros não conta para nada, mas por mais que tente que seja indiferente é triste ver a estupidez de algumas pessoas que te criticam, que falam de ti, que dizem tudo e mais alguma coisa, que te atribuem mil e um defeitos só porque simplesmente não vão com a tua cara !


Podem dizer o que quiserem podem criticar, podem falar, podem tentar humilhar, mas lembrem-se que as pessoas são mais do que o que julgamos !



3 comentários:

  1. As vezes ser conhecido nem sempre é bom marco...

    ResponderEliminar
  2. NINGUEM TE MANDA SER O UNICO MARCO RIBEIRO QUE TODA A GENTE CONHECE, KAKAKAKAKAAKAKAKA

    ResponderEliminar
  3. MARCO RIBEIRO DO facebook tambem tem blog sim senhora andas a progredir meu menino , ta bonito :)

    ResponderEliminar